quarta-feira, 25 de março de 2015

Meu amigo da escola é um fantasma

     Sião... Precisamos conversar! ...Sião apareça! ...Deixa disso amigo, você sabe que vou sentir sua falta. Sempre disso isto quando nos alertava sobre este momento... Eu entendendo que não pode sair e o quanto é chato não poder ficar mais tempo comigo... Você sabe, Sião, que sem você eu não sou nada! É você quem me carregou até aqui, que quando me chamam de gênio devo isto a você! Sião... conversa comigo?! ...Você já pensou que quando eu estiver lá com os outros, não terei você e vou ter de estudar de verdade? Sabíamos disso desde o início! Foram fáceis esses anos que passamos juntos, e agora vou sofrer tanto sem suas respostas! Sem você que bisbilhotava por toda escola... Sião, você lembra da primeira vez que apareceu pra mim? Eu nunca vou esquecer Sião! Lembro até que nos primeiros dias você me acompanhou até em casa e brincávamos... Mas, mamãe trancou você na escola e desde de então nunca mais me acompanhou por qualquer outro lugar! Sião... será que você consegue ir para faculdade comigo? Por favor, tente me acompanhar para me ajudar Sião! Na faculdade sem você para me ajudar nas provas e trabalhos, não sei se vou conseguir! Sião... apareça! Hoje é o ultimo dia de aula... Por favor, não fique sem falar comigo! Precisamos conversar Sião!


Nenhum comentário:

Postar um comentário