sábado, 25 de outubro de 2014

Sorte

     Vamos lá pessoal... Animação! Vou girar e tirar o cupom com o número do grande ganhador! Preparados? – Sim – (todos gritam) Saiu... Saiu o número: tan... tan... tan... tannnn... O ganhador é o do cupom... olha lá... 666! Repetindo: Seis-Seis-Seis!
– Aaaahhh... Ganhei! Eu ganhei! – Levanta os braços, balança suas mãos, pulos e sorriso, olha confere mais uma vez o número e está certo – Ganhei – e abraça quem não conhece, recebe parabéns de quem nunca viu e antes de sair correndo em direção ao palco a mulher com quem conversava durante o sorteio diz:
– Parabéns! Eu queria ter ganhado... – Com cara triste à coitada...
– Obrigada!  Aiii... Graças a Deus!
– Eu também estava concorrendo! Bom... centenas de pessoas aqui estavam concorrendo e Deus ama mais você do que qualquer um de nós... – Venha receber seu premio e deixe de comemoração. Suba já no palco, precisamos conferir seu cupom... – Diz o locutor do sorteio.
– Não! Porque isto? Ele ama todos nós! Foi só uma maneira de dizer, um hábito...
– O problema esta nesses maus hábitos... É por isto que o país continua corrupto com falcatruas. Esse tipo de hábitos corrompe o povo. – Todos já pediam mais um sorteio. – Ainda faltam mais dois prêmios – diziam uns. – Vamos com isto – diz outro. – Tenho que trabalhar moço, ande logo com isto... – diz outra... E a ganhadora sai em direção ao palco pelo espaço concedido pelo povo e diz:
– Magoada com sua inveja... Vou lá receber meu prêmio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário