sábado, 25 de outubro de 2014

Avô Pai e Filho

     Voto de felicidade para meu querido filho: Roberto Virgílio Pinto Neto que tanto me orgulha!
     Filho... Casado com os votos de felicidades de todos que com carinho estiveram e permaneceram ao seu lado e ao lado da nossa família, peço-lhe que guarde e cuide com amor nosso legado político e partidário Democrata com nossas histórias de conquistas na Família, no Partido, no Estado e no Brasil.
     Seu avô conta que quando empreendeu na saúde desta cidade, por ser médico, foi o início de uma cidade e de um legado político que anos depois se confirmou com ele eleito Deputado. Enquanto papai discursava em palanques gerais por todo o Estado, fiquei junto dele, não o abandonando em nenhum momento de sua vida política. Depois que me formei em direito fui eleito Deputado Estadual mais novo e o mais votado do meu Estado enquanto seu avô ainda era Deputado Federal sendo por três mandados seguidos, uma conquista para nossa família. Comigo também na luta por um legado político participei ativamente em nosso partido, hoje decisões partidárias em nosso Estado passam por mim. Chegou sua hora meu filho, cresceu nesta cidade, cursou economia, conheceu e casou-se com sua companheira. Desde criança esteve comigo pedindo voto por todo o Estado que por vezes fui eleito Deputado Estadual, Senador e hoje sou o Governador do meu Estado. Com você está nosso legado político. Por mimos da família vamos elegê-lo Prefeito desta cidade que tanto faz por nós. Quando estiver no poder não se preocupe meu filho, o povo faz parte do nosso legado e nunca vai nos abandonar. Não tema os que tentam caluniar nossas vitórias políticas, pois, colocaremos amordaças nesses fracassados políticos sem sangue de líder, jornalistas de segunda e pessoas que não entende de política, todos eles se calaram no decorrer do tempo. O tempo é político meu filho.*
     Não preciso pedir para se preparar, você já nasceu preparado. Seu filho também carregará nosso legado político e que Deus nos ajude no primeiro: que seja homem. Assim como seu avô, seu pai e você.
 
Abraço de seu Pai que lhe ama: Roberto Virgílio Pinto Filho.

 

*Wisława Szymborska - Filhos do tempo:

Somos filhos do tempo
o tempo é político.


Todas tuas, nossas, vossas
ocupações do dia e da noite
são políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário